A pós-graduação stricto sensu do Design no Brasil: uma leitura
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
CAPES – www.capes.gov.br Acesso em 1/Jul./2014.
DROSTE, Magdalena. Bauhaus, 1919-1933. Koln: Benedikt Taschen, 2006.
GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. 5. ed. São Paulo (SP): Atlas, 2010.
LÜDKE, Menga. Influências cruzadas na constituição e na expansão do sistema de pós-graduação stricto sensu em educação no Brasil. (Depoimentos). Revista Brasileira de Educação. Set /Out /Nov /Dez 2005. no. 30. p. 117-181.
SUCUPIRA, Newton. Definição dos cursos de pós-graduação. Publicado em 03/12/1965. Disponível em: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/legislacao/Parecer_CESU_977_1965.pdf Acessado em 14/Jul./2014.
TRIVIÑOS, Augusto Nibaldo Silva. Introdução à pesquisa em ciências sociais: a pesquisa qualitativa em educação. São Paulo: Atlas, 1987.
DOI: https://doi.org/10.35522/eed.v22i3.121
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Ricardo Triska, João Carlos Vela, Jorge Elias Dolzan
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
Revista Estudos em Design, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, ISSN Impresso: 0104-4249, ISSN Eletrônico: 1983-196X
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.